OS ESCOLHIDOS

Ciclo da Vida - Kaell Judá

Por mais longo e demorado que um dia possa ser, ele irá passar, ...
Por mais triste e monótono que um sentimento possa ser, ele irá passar,..
Por mais alegre e radiante que um sorriso possa ser, ele irá passar,
Não importa seu estado emocional, as coisas passam, isso faz parte do ciclo da própria vida,...
Mas a vida não faz parte deste ciclo, a vida é eterna, porém o que abrange a vida passa,...
Os momentos passam, mas as lições ficam, os sentimentos mudam, mas a vida permanece,...
E está na hora de entendermos que devemos viver todo segundo, devemos estar presente no presente,...
Não devemos buscar honras nem méritos, a única vitória que podemos ter, é a de vencer a si mesmo,...
É a de superar os erros, a de perdoar os erros, a de entender os erros, e a de evitar os erros,...
Por isso que a vida necessita criar seu ciclo, para percebermos que tudo passa, e que tudo um dia passará,...
Porém a eternidade é intocável, e tudo que realmente preenche essa verdade, tudo que realmente completa a vida, não passará,
Nada irá se perder, o verdadeiro amor é eterno, a paz é para sempre, a alegria é infinita...
Se possuímos semente às vezes esses estados, é porque não estamos preparados para recebe-los.
Pois quando tudo está calmo em nossas vidas, estamos em paz...
Porém, quando o tremor bate em nossas portas, provamos que não sabemos nos comportar diante do que não é apenas harmonia...
Provamos que não estamos preparados...
Provamos que ainda precisamos caminhar, porém, com passos que realmente cheguem até o chão.
Pois mudança é aquilo que cada um decide para a sua própria vida.

___________________________________________________________________



O nosso viver - Simone Broch do Nascimento 

Viver é sonhar, 
Sonhar que estamos num mar de fantasia,
E tudo que falarmos gera alegria.
E as mortes que ocorriam
Comoviam a todos em sua volta.
E eu sentia que era o fim.
Mas ninguém confia em mim!

Vamos falar a verdade,
A pura realidade.
No mundo em que vivemos,
Sempre sofremos.
Se alguém dizer que é mentira,
Capaz de acreditarem  porque
Ninguém quer ser ver num abismo.
E acham que tudo que eu falo é
"Ironismo".
____________________________________________________________________
Eu quero ser com você – Wagner Viegas de Mattos

Meus olhos doem, minhas mãos tremem
Tudo que fazia e dizia
Hoje preciso de palavras simples, eu quero só você.
Sempre me falava que seria para sempre, volta pra mim e deixa eu ser seu garoto perfeito?

Tudo parece estranho e surreal, a raiva aumenta
Vou me afastar dos mentirosos, e fazer o que é certo pra mim.
O que todos veem  não é o que realmente sou,
Tentam dizer que me ajudaram falsos amigos.

Tudo que quis pude encontrar em você
Ainda vou ver o Sol nascer até o amanhecer com você
Lembrar dos beijos de todos os momentos e as brincadeiras.
O amor que sinto é tão real e eu não quero mais te ver sofrer
Me dê a chance de te proteger, abraçar e te fazer feliz.

Ainda vou ver com você, sentir o teu calor, ser feliz e viver pra ti
Me rendo com as palavras que você sussurra em meu ouvido.
Sinto muito tua falta, só penso em seu amor.
Quem disse que Homem não chora mentiu, Homem também tem sentimento
O amor é mais que uma canção que faz bem lembrar alguém!
                                                               Eu te amo.


Comentários